O frentista Ariosto Aparecido Valentim, 51 anos, foi esfaqueado na madrugada de domingo durante um assalto ao posto de combustível onde trabalha, na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto. Este foi um dos sete roubos registrados na cidade em menos de nove horas.No total, foram dois postos de combustível, três farmácias, uma padaria e uma residência.
O caso mais grave foi o do posto na avenida Murchid. Por volta das 5h20, dois homens com capacetes e armados com facas anunciaram o assalto à loja de conveniência, onde estavam dois funcionários e alguns clientes.
Imagens da câmera de segurança mostram o momento que o frentista e um outro homem teriam reagido ao assalto. Valentim recebeu quatro facadas – três do lado esquerdo (costas, braço e ombro) e outra do lado direito, que causou perfuração do abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia para reparação da perfuração.
O dono do posto, Adenir Zafani, informou que o frentista trabalha no local há 14 anos e que o estabelecimento já tinha sido alvo dos criminosos neste ano.