Dois ladrões armados roubaram uma farmácia na rua Amazonas, em Votuporanga, na tarde de ontem (20).
Segundo informações policiais, por volta das 18h45 de ontem, o proprietário do estabelecimento, de 52 anos, e uma funcionária de 18 anos, estavam se preparando para fechar a farmácia, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que passaram pela porta entreaberta. Um deles portava um revólver.
A dupla anunciou o assalto e, mediante violência e grave ameaça, subtraíram o valor de R$ 2.017 em dinheiro, que estava no caixa. Além de cheques que totalizam a quantia de R$ 422,50.
Após o crime, ambos fugiram em uma Titan 125 de cor vermelha. A placa não foi anotada no momento. As vítimas relataram que os ladrões eram brancos, magros, usavam roupas escuras e estavam de capacete para impossibilitar a identificação, porém, há sistema de monitoramento de câmeras no local.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a PM foi informada de que populares das imediações anotaram a placa da moto que possivelmente poderia ser a utilizada no crime, DEO-5888. Com isso, houve diligências no sentido de captar maiores detalhes, e a moto com placa indicada estava devidamente estacionada em uma residência. A PM suspeita de que os criminosos fizeram montagem de placa com os mesmos caracteres.
O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). As vítimas não sofreram ferimentos da ação criminosa.
Paola Munhoz/Votunews