Dois ladrões usando capuzes de blusas de frio invadiram uma mercearia localizada na rua João da Cruz Oliveira – atrás do Assary Clube de Campo e, sob forte ameaça contra o proprietário levaram uma certa quantia em dinheiro.
O dono da mercearia de 54 anos de idade, bastante assustado, não reagiu e os elementos – sendo um de 18 anos e outro adolescente de 17 anos, levaram o dinheiro do caixa, fugindo do local, tomando rumo ignorado.
Logo em seguida, o roubo foi comunicado via COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar) e as equipes de Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) estavam nas proximidades do local do crime. Diante das características dos elementos, os policiais militares iniciaram perseguição com vistas a localizar os ladrões.
Poucos quarteirões do local do roubo, os policiais militares conseguiram prender os elementos identificados como sendo A.F.C., 18 anos e G., de 17 anos de idade.
Diante disso, os PMs revistaram os suspeitos e, dentro da cueca do maior de idade encontraram o dinheiro roubado e, ambos confessaram o crime. Os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o recolhimento dos dois à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.