Um ladrão nada modesto acabou na cadeia, o meliante foi praticar um furto em uma residência na Rua João Batista Guimarães montado em uma caminhonete Amarok.
O elemento foi surpreendido pelo proprietário da residência quando já estava com alguns objetos e aparelhos prontos para ser levado embora, na tentativa de fuga o ladrão foi alcançado pelo morador quando tentava pular um muro e entraram em luta corporal.
Na tentativa de se livrar o malandro atingiu o braço de seu oponente com uma chave de fendas conseguindo se libertar, porem foi alcançado novamente pelo homem que conseguiu agarrar em seu pescoço quebrando uma corrente de ouro e acabou ficando com a medalha do larápio que conseguiu fugir em uma Amarok da cor branca, placas FHB 1484, de Santa Fé do Sul.
A partir das iniciais gravadas na medalha a policia chegou rapidamente ao meliante, tratando-se de W.F.A. um morador de Três Fronteiras já conhecido nos meios policiais, inclusive já vinha sendo investigado por outros furtos.
Ao levantar a ficha do acusado os policiais foram a sua procura em sua casa, solicitaram que os acompanhassem em virtude de uma ocorrência de transito e necessitavam de sua presença na delegacia, quando chegou à DP W.F. foi reconhecido pela vítima, as marcas no pescoço e braço também não deixaram dúvidas, apesar de W. continuar negando a acusação.
O ladrão ainda conseguiu levar três correntes de ouro, o aparelho de TV já estava fora da casa no momento em que o mesmo foi surpreendido. A residência furtada fica próxima à delegacia de policia e também do batalhão da policia militar.
W.S. recebeu voz de prisão em flagrante delito, e deverá ser encaminhado a cadeia de Jales onde permanecerá à disposição da justiça.
Correio Santa Fé