quinta, 16 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Ladrão procura a polícia, confessa furto e diz que teme ser morto

Um caso bastante curioso foi registrado na noite desta segunda-feira, 3, na Central de Flagrantes de Rio Preto. Um desempregado, de 25 anos, morador no Nova Esperança, disse à polícia…

Um caso bastante curioso foi registrado na noite desta segunda-feira, 3, na Central de Flagrantes de Rio Preto. Um desempregado, de 25 anos, morador no Nova Esperança, disse à polícia que no dia 30 de dezembro furtou duas rodas de uma empresa na Vila Maceno, onde trabalhou por seis meses há três anos.

Segundo ele, um dos objetos foi vendido por R$ 450 e o outro por R$ 850 e que o seu ex-patrão o reconheceu atrás de imagens do crime gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento.

De acordo com o relato do acusado, a vítima teria ameaçado, via aplicativo de mensagens, mandar policiais do Baep atrás dele, caso não devolvesse as rodas.

Conforme o boletim de ocorrência, viaturas teriam tentado cercar o suspeito na tarde de ontem, mas ele conseguiu fugir e foi para o Plantão, onde alegou que teme pela sua vida. Declarou ainda que é usuário de drogas e não sabe para quem vendeu os objetos.

Notícias relacionadas