sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrão informa CPF antes de assaltar farmácia e é preso

Um homem de 23 anos, suspeito de roubar farmácias em Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Civil do Paraná na última quinta-feira (25), em uma casa de…

Um homem de 23 anos, suspeito de roubar farmácias em Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi preso pela Polícia Civil do Paraná na última quinta-feira (25), em uma casa de apoio da igreja que ele frequentava em São José dos Pinhais. O suspeito foi identificado após colocar o próprio CPF na nota fiscal antes de anunciar o assalto.

Segundo o Uol, o homem entrava nas farmácias simulando uma compra, escolhia produtos e, no caixa, registrava o CPF na nota fiscal. Após concluir a transação, anunciava o assalto.

“Nossa equipe recebeu uma denúncia de que o homem adentrou uma farmácia em Colombo, simulou fazer algumas compras, escolheu alguns objetos da farmácia e foi até o caixa, registrou seu CPF na nota fiscal e, após fazer a transação comercial, anunciou o assalto ao estabelecimento”, relatou Igor Moura, delegado da Polícia Civil do Paraná.

O delegado explicou que o suspeito preferia farmácias onde havia funcionárias. Após ser preso em flagrante, ele foi liberado por decisão judicial. No entanto, a polícia descobriu que ele havia participado de outros dois roubos anteriores, o que levou ao seu reencaminhamento ao sistema penitenciário.

Notícias relacionadas