Um ajudante de pintor de 42 anos foi preso depois de deixar na casa em que havia furtado dois currículos, no Jardim Vetorasso, na manhã de quinta-feira (25), em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia compareceu à rua Auriflama para atender uma ocorrência de furto em residência. Ao chegar no local, a equipe da PM foi informada que um ladrão havia invadido a casa de uma secretária, de 60 anos, enquanto ela estava na residência.
Assustada, a vítima gritou por socorro. Um vizinho foi até a casa dela e entrou em luta corporal com o ladrão, que acabou fugindo deixando para trás uma mochila com os objetos que pretendia furtar da vítima. Mas um detalhe levou a polícia até ele. É que dentro da mochila havia, também, haviam duas cópias do currículo dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policias encontraram o suspeito próximo ao endereço escrito no currículo. Ele foi reconhecido pela vítima e testemunha e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde confessou o crime e foi preso em flagrante.