terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Kiko Bim recusa convite para assumir Secretaria de Obras

Djalma Matoso Bim, mais conhecido como Kiko, filho da ex-prefeita de Fernandópolis Ana Bim, recusou o convite do prefeito André Pessuto para chefiar a Secretaria de Obras em Fernandópolis, hoje…

Djalma Matoso Bim, mais conhecido como Kiko, filho da ex-prefeita de Fernandópolis Ana Bim, recusou o convite do prefeito André Pessuto para chefiar a Secretaria de Obras em Fernandópolis, hoje ocupada por João Hashizume.

Kiko agradeceu o convite, mas alegou que seus compromissos como empresário o impedem de fazer parte da gestão municipal.

SECRETARIADO

Pessuto deve anunciar nos próximos dias os novos secretários que atuarão na próxima gestão municipal. Dos 20 secretários, sete devem ser substituídos.

Pessuto vai manter nos cargos, Rodrigo Ortunho (Chefia de Gabinete), Edmar Oliveira* (Ouvidoria), Sebastião Besteti (Fazenda), Rafael Cardoso (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Paulo Boaventura (Comunicação), Humberto Cáfaro (Esportes e Lazer), José Cassadante Junior (Gestão), Luiz Sérgio Vanzela (Meio Ambiente), Ivan Veronesi (Saúde), Ederson José da Silva – Cabelo (Trânsito e Transporte) e Gerson Januário Junior** (Procuradoria Geral do Município)

Já no Iprem (Creusa Nossa) e na secretaria de Planejamento comandada por Marcelo Nossa, ainda não há informações se eles ficam ou deixam o cargo a partir de 1º de janeiro.

Atuariam como novos secretários Verônica Martins (Assistência Social e Cidadania), Cassio Araújo (Cultura), Carlos Antonio de Jesus Cabral (Educação) e Marlon Santana (Justiça e Cidadania)

O prefeito estaria esperando a confirmação de mais dois secretários que foram convidados ou indicados para fazerem parte do governo e ainda não deram resposta, como é o caso do nome para assumir a Secretaria de Obras, Infraestrutura, Habitação e Urbanismo.

Na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável teria ficado a cargo da Associação de Amigos de Fernandópolis indicar um nome em comum acordo com os empresários da cidade.

No Recursos Humanos cogita a volta de Antonio Luiz Aielo, mas nada foi oficializado até o momento.

* Eleito no cargo por votação entre as entidades da cidade

** Cargo efetivo. Eleito como secretário entre os procuradores do município.

Notícias relacionadas