terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Kiko Bim é convidado a assumir Secretaria em Fernandópolis

O empresário do setor imobiliário e construção civil, Djalma Matoso Bim, mais conhecido como Kiko, foi convidado a assumir uma secretaria na administração de André Pessuto (DEM) e Artur Watson…

O empresário do setor imobiliário e construção civil, Djalma Matoso Bim, mais conhecido como Kiko, foi convidado a assumir uma secretaria na administração de André Pessuto (DEM) e Artur Watson (PSDB). O convite também teve o incentivo do deputado federal Fausto Pinato (PP) que achou louvável a integração de todos os grupos políticos em prol de Fernandópolis.

Ainda não há informações se o empresário aceitou o convite, mas o nome de Kiko Bim, filho do casal Ana e Avenor Bim, caiu bem entre os aliados e formadores de opinião. O prefeito André Pessuto estaria aguardando a resposta para uma comunicação oficial à imprensa e sociedade.

Segundo apurado pelo RN, essa união entre os grupos políticos vem sendo articulada pelo deputado Fausto Pinato que insiste em uma composição, extinguindo qualquer tipo de rivalidade política, cujo objetivo é o progresso da cidade.

Informações de bastidores apontaram que Pinato pretende unificar ainda mais a sociedade política, mantendo um diálogo aberto com os ex-candidatos a prefeitos que disputaram as eleições municipais contra André Pessuto.

Fausto Pinato teria mencionado que a participação de Henri Dias e Renato Colombano na administração pública seria importante para o crescimento da cidade e, de certa forma agregaria valores, já que os dois teriam condições de contribuir como o município dentro dos conhecimentos políticos, principalmente com representantes estaduais e federais de cada partido que eles compõem.

Pinato estaria tentando uma aproximação com Júlio Camargo para se reunir com Henri Dias e discutirem um projeto futuro onde o foco principal é o desenvolvimento de Fernandópolis.

O parlamentar em comum acordo com André Pessuto e Artur Watson teria feito pedido a Carlos Sugui, presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis, para que indicasse uma lista tríplice onde seria escolhido um nome para seja o interlocutor entre a sociedade civil organizada e a administração.

Notícias relacionadas