O cantor sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, pediu desculpas após jogar o microfone no chão e deixou o palco durante apresentação no rodeio de Tabapuã (SP), no último sábado, (29/07/2023). A assessoria dos artistas disse que eles voltarão à cidade para um novo show.
Vídeos mostram o momento em que a dupla começa a cantar a música “O nosso Santo Bateu” e, após as primeiras estrofes, Kauan solta o microfone do suporte e deixa o irmão sozinho com o público. Para a plateia, Matheus se desculpou, afirmando que Kauan estaria sentindo um desconforto abdominal.
“Ó, o Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né, véio? O que ele comeu, será? Comeu pastel? Ah, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês, que o outro correu”, disse.
Em nota, a assessoria da dupla Matheus e Kauan disse que Kauan teve uma crise de ansiedade no palco. “Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico, mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante a apresentação”, diz.
Em sua página no Instagram, Kauan voltou a lamentar o ocorrido e pediu compreensão aos fãs. “Depois das últimas notícias, me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco. Como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir. Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã (SP) e aos meus fãs que amo”, diz trecho de sua fala.
“Em respeito ao público, a dupla faz o compromisso de entregar um show beneficente na cidade. A data será anunciada em breve”, diz a nota divulgada pela equipe.