Kim Kardashian apareceu com um vestido que deu o que falar no Met Gala. No entanto, ela teve que passar alguns sufocos para entrar dentro do look.
Kim revelou que o vestido era tão justo que ela não conseguia nem sentar e, além disso, a empresária precisou fazer aulas com o famoso corsetmaker Mr. Peal para conseguir respirar com o espartilho apertadíssimo.
O look demorou sete meses para ficar pronto. Em seu Instagram, Kim postou uma foto da primeira vez em que se encontrou com o estilista para olhar os primeiros designs. “Nos encontramos em Miami logo depois das festas de final de ano e eu vi os primeiros sketches! Eu aprendi tanto sobre alta-costura com este homem genial, é mais do que alta-costura, é arte”, escreveu.
Ela revelou que, durante todo esse tempo, teve aulas de respiração para conseguir entrar no espartilho, de tão justa que era a peça. “Valeu muito a pena! Foi o início de uma conexão mágica”, completou.
Na semana passada, ela mostrou o espartilho em uma das cenas de bastidores do Met Gala, postada no Instagram da Vogue. No vídeo, dá para ver que ela não conseguia sentar. “Ok Anna, se eu não conseguir sentar para o jantar, você sabe porque. Vou ficar andando por aí, conversando, mas eu quase não consigo sentar”, falou.