sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça proíbe sertanejo de fazer lives em condomínio fechado

Os vizinhos do cantor Jefferson Moraes, de 27 anos, entraram na Justiça para impedir que o artista realizasse festas e lives em um condomínio localizado na cidade de Goiânia, em…

Os vizinhos do cantor Jefferson Moraes, de 27 anos, entraram na Justiça para impedir que o artista realizasse festas e lives em um condomínio localizado na cidade de Goiânia, em Goiás. Com a decisão, o sertanejo está proibido de promover shows na casa onde mora, sujeito a multa de até R$ 5 mil em caso de descumprimento.

De acordo com o processo, os vizinhos relatam que o cantor alugou um imóvel no condomínio há aproximadamente nove meses e desde o início da pandemia vem realizando diversos eventos na residência, causando aglomeração e perturbando os demais moradores com som acima do volume permitido pela legislação interna do local. Para a juíza Alessandra Gontijo do Amaral, que assinou a liminar, as festas realizadas no residencial causam “prejuízos à saúde e à vida dos autores”.

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que o artista “realizou uma única live respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS)”, mas como “os moradores preferem que elas não sejam realizadas”, ele irá acatar a decisão e produzir os eventos em outros locais.

Notícias relacionadas