sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça pode apreender passaporte de Neymar por não reconhecer filha

Na segunda-feira, dia 4, Angelo Carbone, advogado de Gabriella Gáspár, mãe de uma suposta filha de Neymar, ingressou com uma ação no Ministério Público de São Paulo. A ação solicita…

Na segunda-feira, dia 4, Angelo Carbone, advogado de Gabriella Gáspár, mãe de uma suposta filha de Neymar, ingressou com uma ação no Ministério Público de São Paulo. A ação solicita a apuração e abertura de inquérito para que o passaporte do jogador seja “suspenso, bloqueado e cassado” até que ele forneça seu endereço, e-mail e números de telefone no Brasil e no exterior.

Segundo o advogado, Neymar estaria se recusando a ser localizado para evitar o reconhecimento da paternidade de Jazmin Zoé, uma menina de 10 anos. A modelo húngara abriu um processo no Brasil solicitando o exame de DNA e uma pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos que chegam a aproximadamente R$ 20 milhões.

Na liminar divulgada, ressalta-se que Neymar não foi localizado no endereço onde foi intimado, nem na França, destacando que ele só se faz presente quando deseja, o que desrespeita a Justiça brasileira e prejudica injustamente uma menor húngara em busca de seus direitos.

Recentemente, também foi revelada a identidade da suposta mãe de um terceiro filho do jogador, que já é pai de Davi Lucca e Mavie. A mulher, conhecida como Amanda Kimberlly ou Kim, é modelo, mora em São Paulo e possui quase 200 mil seguidores no Instagram.

Notícias relacionadas