sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça nomeia segundo gestor em Sindicato dos Empregados Rurais

O juiz Vinícius Castrequini Bufulin da 2ª Vara Criminal do Fórum de Fernandópolis nomeou nesta quarta-feira o segundo gestor para dirigir a sede do Sindicato dos Empregados Rurais em menos…

O juiz Vinícius Castrequini Bufulin da 2ª Vara Criminal do Fórum de Fernandópolis nomeou nesta quarta-feira o segundo gestor para dirigir a sede do Sindicato dos Empregados Rurais em menos de um mês.

Depois do afastamento de toda a diretorial por suspeita de fraudes e desvio de dinheiro, o então funcionário Marcos Antônio Coltro havia ficado na direção até que as investigações fossem concluídas.

Coltro também foi denunciado por um possível envolvimento em fraudes em um cartório de Fernandópolis, cujo processo ainda está em andamento.

Agora o Sindicato passa a ser comandado pelo advogado Fernando Poli que presta serviços a entidade e é um dos responsáveis pela organização da nova eleições que deve acontecer entre os dias 13 e 15 de outubro.

Nesta quinta-feira, um grupo de associados ao Sindicato colocaram uma faixa enfrente ao prédio da entidade agradecendo a atitude tomada pelo juiz.

Notícias relacionadas