sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça nega pedido de anulação do julgamento de Suzane

O Tribunal de Justiça negou, em audiência realizada hoje, o pedido de anulação do julgamento de Suzane Von Richtofen. A defesa da jovem, condenada a 39 anos de prisão pelo…

O Tribunal de Justiça negou, em audiência realizada hoje, o pedido de anulação do julgamento de Suzane Von Richtofen. A defesa da jovem, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2001, alegava a existência de falha jurídicas no processo.

Os desembargadores também negaram o argumento de que houve ‘crime continuado’, o que transformaria os assassinatos de Manfred e Marísia Von Richtofen em um só crime e reduziria a pena de Suzane e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, também condenados pela morte do casal.

Os advogados dos irmãos também participaram da audiência, onde tentaram reduzir a pena do condenados pedindo a prescrição do crime de fraude processual (alteração da cena do crime para parecer um latrocínio) e a desqualificação do crime de Daniel como cometido por motivo torpe. Os pedidos foram negados.

Notícias relacionadas