A Justiça determinou a retirada do ar das redes sociais do humorista Carlinhos Mendigo. De acordo com o TV Fama, ele teria descumprido a medida protetiva de Aline Hauck ao interagir em uma postagem dela. Os dois travam uma batalha judicial por conta de pagamento de pensão.
Ainda segundo o TV Fama, tudo começou quando Aline, no último dia 20, fez um post lamentando a ausência do humorista no aniversário do filho. Carlinhos teria respostado o conteúdo e ainda acrescentou ofensas à ex-mulher. Neste caso, já que a medida protetiva não permite qualquer tipo contato com Aline, pessoal ou virtual, seja por e-mail, telefone e até mesmo por redes sociais, a defesa de Aline entrou com um pedido de prisão contra Carlinhos.
No entanto, com a paralisação dos serviços devido a pandemia, a prisão pelo descumprimento não foi acatada pela Justiça, mas em contrapartida foi solicitada a remoção dos perfis do humorista das redes sociais, que contém cerca de meio milhão de seguidores.
Ao TV Fama, Carlinhos disse que “seu perfil nas redes sociais é voltado aos seus seguidores, que acreditam no que ele é e concordam com sua forma de pensamento”, disse. Até a noite desta quinta-feira, o perfil ainda não havia sido retirado do ar.