A Justiça concedeu o habeas corpus e determinou a soltura do suspeito de matar e queimar o corpo de Franciele da Costa, de 29 anos, em Mirassol, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de aproximadamente 30 anos foi preso temporariamente por investigadores do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto no dia 14/06, por volta das 15h. Ele ficou na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), mas foi liberado na sexta-feira passada, dia 16 de junho, após a apresentação do alvará de soltura. Ele já estava em liberdade provisória por outro crime.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido sequestrada na madrugada do dia 23 de maio, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O suspeito teria obrigado Franciele a entrar no carro dele. Ela foi esfaqueada na região do pescoço até a morte. Em seguida, ele levou o corpo dela até um matagal em Mirassol e ateou fogo.
O corpo da jovem foi encontrado no dia 27 de maio por um morador daquela região que passava pelo local. A polícia ainda investiga o caso para descobrir o que motivou o homicídio. Franciele era mãe de três filhos.