sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça manda retirar post e parar panfletagem em Fernandópolis

O juiz Arnaldo Valderrama da 150ª Zona Eleitoral de Fernandópolis determinou que uma montagem fosse retirado das redes sociais e uma panfletagem suspensa. A determinação aconteceu nesta quita-feira, dia 22,…

O juiz Arnaldo Valderrama da 150ª Zona Eleitoral de Fernandópolis determinou que uma montagem fosse retirado das redes sociais e uma panfletagem suspensa. A determinação aconteceu nesta quita-feira, dia 22, após uma representação proposta pela coligação do candidato André Pessuto.

O post que circulou no facebook e no watsapp mencionava um possível descumprimento de acordo formando semanas depois do encerramento das eleições municipais em 2012. Dois rapazes faziam menção sobre o descumprimento de vários itens, principalmente sobre as contas do ex-prefeito Luiz Vilar que deveriam ser aprovadas pelos vereadores que assumiriam em 2013.

A montagem foi ao ar depois que as contas de Vilar foram reprovadas pelo TCE e mantido o parecer pelos 13 vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis. Os narradores somente contaram o fato e mostraram parte do acordo firmado entre oposição e situação.

Juntamente com a mídia, uma panfletagem teve início na cidade assinada pela coligação “Fernandópolis Não Pode Parar”. Vários bairros receberam cópias do acordo firmado entre a equipe do ex-prefeito Luiz Vilar e representantes da atual prefeita Ana Bim.

A pena pelo descumprimento é de R$ 1 mil reais diários.

Notícias relacionadas