domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça manda mulher excluir postagem ofensiva contra empresa

Mais um caso de postagens em mídias sociais chega ao Fórum de Votuporanga. Desta vez uma agência de turismo processa a autora de comentários depreciativos e pejorativos. O dono da…

Mais um caso de postagens em mídias sociais chega ao Fórum de Votuporanga. Desta vez uma agência de turismo processa a autora de comentários depreciativos e pejorativos. O dono da empresa pede indenização de R$ 30 mil.

A justiça expediu na semana passada ordem liminar para a exclusão das postagens pela mulher, sob pena de R$2,5 mil de multa.

A ação alega que a postagem no perfil público do Facebook tem inúmeras visualizações, o que tem trazido prejuízos pra empresa.

Uma audiência para tratar do caso foi marcada e o processo segue.

ALERTA

Inúmeros processos envolvendo postagem em redes sociais estão em andamento no Fórum de Votuporanga.Especialistas alertam que os autores são responsáveis tanto pelos comentários quanto compartilhamentos. Os autores e os propagadores de postagens ofensivas podem ser condenados por calúnia, injúria, difamação, entre outros crimes e indenizações.Portanto, antes de apertar as teclas, pense bem nas consequências.

Notícias relacionadas