quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça manda empresa desocupar prédio no Parque Industrial

O juiz Evandro Pelarin, da 3ª Vara Cível de Fernandópolis, concedeu liminar em uma ação de despejo impetrada contra o empresário Jerry Messias da Silva. A medida foi apresentada pelo…

O juiz Evandro Pelarin, da 3ª Vara Cível de Fernandópolis, concedeu liminar em uma ação de despejo impetrada contra o empresário Jerry Messias da Silva. A medida foi apresentada pelo administrador da massa falida da empresa WTW Transformadores, Antonio Carlos Cantarella.

O pedido de despejo acompanha uma cobrança de aluguéis acumulados desde abril de 2004. Jerry Messias, dono da empresa JM Transformadores, tem prazo de 15 dias para deixar o imóvel, mas pode recorrer ao Tribunal de Justiça do Estado.

A WTW foi uma das maiores empresas de Fernandópolis nas décadas de 70 e 80, com, centenas de funcionários e produtos vendidos para todo o país. Mas, foi à falência. Dívidas acumuladas pelo enxugamento do mercado de transformadores, ocorrido principalmente após a privatização do setor elétrico nacional, provocaram a quebra da empresa.

Somente para a Prefeitura a WTW deve R$ 40 mil em impostos.

Notícias relacionadas