sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça libera bens de Mozaquatro para pagamento de produtores

O Sindicato Rural de Fernandópolis, por meio da justiça, conseguiu a liberação de bens do Frigorífico Mozaquatro para o pagamento dos pecuaristas credores da empresa. A decisão foi divulgada esta…

O Sindicato Rural de Fernandópolis, por meio da justiça, conseguiu a liberação de bens do Frigorífico Mozaquatro para o pagamento dos pecuaristas credores da empresa. A decisão foi divulgada esta semana pelo presidente do Sindicato Rural e diretor de Agricultura de Fernandópo0lis, Marcos Mazeti. Aproximadamente 250 pecuaristas da região serão beneficiados.
Segundo a decisão judicial, uma fazenda da região será liberada para o pagamento da dívida com os pecuaristas. O advogado Jurandy Pessuto foi nomeado durante o processo para administrar a recuperação judicial do frigorífico e registrar a liberação da propriedade.
Desde abril, logo após o fechamento do frigorífico durante a operação Grandes Lagos da Polícia Federal, o Sindicato Rural de Fernandópolis vem promovendo reuniões e assembléias com produtores, audiências com a justiça local e em São Paulo com a Federação da Agricultura, para acelerar o processo de pagamento da dívida e para acertar os valores que os pecuaristas têm a receber. “Foi uma grande conquista, mas o nosso trabalho ainda não terminou. Vamos acompanhar passo a passo essa decisão judicial até que o último pagamento seja efetuado aos pecuaristas”, explicou Marcos Mazeti, diretor de Agricultura e presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis.

Notícias relacionadas