sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça implanta “Toque Escolar” para conter evasão escolar na região

O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, lançou oficialmente nesta terça-feira o “toque escolar” para Fernandópolis e as cidades da comarca. Agora, o aluno que for flagrado…

O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, lançou oficialmente nesta terça-feira o “toque escolar” para Fernandópolis e as cidades da comarca. Agora, o aluno que for flagrado em locais públicos ou privados no horário em que estaria estudando, será levado ao Conselho Tutelar e medidas serão adotadas contra as infrações.

Depois de implantar o “toque de acolher”, o juiz Evandro Pelarim quer acabar com a evasão escolar no município expedindo mandados para as policias civil e militar e aos agentes dos Conselhos Tutelares de Fernandópolis, Meridiano, Macedônia e Pedranópolis.

O lançamento oficial do projeto foi feito na Sala de Júri do Fórum de Fernandópolis com a participação de representantes do Poder Judiciário, Promotoria Pública, policiais militares e civis, além de delegados, agentes escolares e conselheiros municipais.

Notícias relacionadas