sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça deve acionar pais de adolescentes que agrediram menina em saída de escola

A Justiça de Fernandópolis e o Conselho Tutelar devem acionar em breve os pais de três adolescentes acusados de agredirem fisicamente uma jovem na saída de uma escola no bairro…

A Justiça de Fernandópolis e o Conselho Tutelar devem acionar em breve os pais de três adolescentes acusados de agredirem fisicamente uma jovem na saída de uma escola no bairro Coester, no inicio dessa semana.

Segundo os autos da policia militar, três adolescentes de respectivamente 15, 16 e 17 anos esperaram o sinal de saída de uma escola para agredir uma garota de 17 anos. Segundo a ocorrência a menina foi abordada pelo trio sem chance de se defender, pois fora surpreendida com uma série de socos e chutes dos agressores.

Desorientada pelos golpes na região da cabeça e da barriga a garota conseguiu fugir dos agressores abandonando seu material escolar e sua mochila na cena das agressões.

Muito abalada a vítima não soube explicar o motivo da agressão.

De acordo com o levantamento da reportagem, outras ocorrências já foram registradas, onde os mesmo adolescentes são citados como responsáveis por outros episódios de agressões e ameaças a vítima e seus familiares.

A Justiça através da Vara da infância e Juventude deverá tomar providências e os país dos adolescentes pdoem ser responsabilizados.

Notícias relacionadas