sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça decreta prisão de mulher acusada de abandonar filha

O juiz Evandro Pelarin, da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis expediu ontem à tarde mandato de prisão preventiva de Daniele Aline Santana, acusada de deixar sozinha, a pão,…

O juiz Evandro Pelarin, da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis expediu ontem à tarde mandato de prisão preventiva de Daniele Aline Santana, acusada de deixar sozinha, a pão, bolo e água, uma menor de 6 anos e viajar a São Paulo.

O site Região Noroeste teve acesso ao mandado que também prevê a perda da guarda de uma outra filha de apenas 3 anos de idade que está em poder da mãe. Esta será a segunda vez que Daniele perde a guarda de um filho. Uma outra criança mora com o pai na Bahia. Daniela é separada e vive com outro homem que estaria viajando junto com ela.

O mandato de prisão será distribuído hoje a Delegacias de Fernandópolis de todo o Estado de São Paulo. A mãe é acusada por vários crimes previstos nos artigos 232 e 236 do Estatuto da Criança e Adolescente, os artigos 129, 133, 136, 244, 247 do Código Penal e pelos artigos 156, 311, 313 do Código de Processo Penal.

O agente do Conselho Tutelar de Fernandópolis, Alan José Mateus conversou com a mãe da menina por telefone. Daniele informou que voltaria a cidade ainda esta semana.

O caso já ganhou destaque na mídia local, regional e nacional. O fato foi citado na noite de ontem pelo apresentador Carlos Nascimento do Jornal do SBT.

Notícias relacionadas