sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça decreta prisão de acusado de matar rival a pauladas

Após audiência de custódia, ocorrida na tarde da última segunda-feira (22), um rapaz de 26 anos teve sua prisão convertida de flagrante para preventiva por matar a pauladas um homem…

Após audiência de custódia, ocorrida na tarde da última segunda-feira (22), um rapaz de 26 anos teve sua prisão convertida de flagrante para preventiva por matar a pauladas um homem de 34 anos que ele suspeitava ser amante de sua companheira. O crime ocorreu durante a madrugada do mesmo dia em Sales.

De acordo com a Polícia Civil do município, o acusado compartilhava o celular junto com a companheira e ao acessar o aplicativo WhatsApp descobriu que a mulher estava mantendo conversas íntimas com a vítima.

O agressor então fingiu ser a companheira e marcou um encontro com o amante no bairro Jardim Moraes e ao encontrar a vítima, por volta das 2h,a golpeou com três pauladas na cabeça.

A vítima morreu ainda no local do crime e seu corpo foi encontrado por uma funcionária de uma creche que acionou a Polícia Militar.

Mais tarde o suspeito foi preso em flagrante e mantido à disposição da justiça na carceragem de Catanduva, sendo que na tarde do mesmo dia do crime ele passou por audiência de custódia e teve sua prisão convertida, permanecendo preso por homicídio qualificado.

Notícias relacionadas