segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça de Fernandópolis condena 5 pessoas por tráfico de drogas

A Justiça de Fernandópolis condenou essa semana 5 pessoas por trafico de drogas.As penas chegam até 10 anos de prisão. Renato Graciano dos Santos e Wendel Fernando Davieiro, o “Magrelo”,…

A Justiça de Fernandópolis condenou essa semana 5 pessoas por trafico de drogas.As penas chegam até 10 anos de prisão.

Renato Graciano dos Santos e Wendel Fernando Davieiro, o “Magrelo”, foram sentenciados à pena de 10 anos e 8 meses; já Aparecida Donizete de Castro e Andrieli Cristina Laurindo Goiano, foram condenadas à 9 anos e 3 meses de reclusão e Fernando Alves de Araújo, o “ET”, conhecido nos meios policiais de Fernandópolis, condenado à pena de 4 anos e 5 meses de reclusão. Todos em regime fechado.

A sentença foi assinada pelo promotor Eduardo Querubini após investigações telefônicas do do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – que interceptou ligações e ordens de comando ao trafico de drogas, vindas de dentro da penitenciaria de Lavinia, onde Renato e Wendel estão detidos.

Pelas ligações a policia ainda conseguiu localizar cerca de 900 gramas de cocaína que estavam de posse de Tainá Cristina Pereira e Emerson de Paula Ribeiro, que deverão responder por associação ao trafico.

Já as duas mulheres – Aparecida e Andrieli – cuidavam do transporte da droga e da parte financeira do trafico.

Notícias relacionadas