Um traficante de Votuporanga que escondia cocaína e maconha no “relógio” de energia da casa, no bairro Pró-Povo, foi condenado ontem (15/9) a 2,6 anos de prisão em regime fechado.
A pena base foi de 5 anos, mas o juiz reduziu pela metade em razão do réu ser primário. O homem foi preso neste ano por agentes da DISE.
Ele era investigado desde o ano passado, quando outros dois irmãos também foram presos pelo mesmo crime. Os policiais surpreenderam o homem quando ele chegou de carro, às 6 horas da manhã. Segundo o processo, o traficante desceu do carro Corsa com uma sacola plástica contendo 117 porções de cocaína em microtubos e uma porção de maconha.
Os investigadores observaram quando ele escondeu a droga no medidor de energia, no poste da casa. Ele acabou abordado e admitiu o crime. Dentro da casa, foram apreendidos também R$ 827.
O carro, o dinheiro e um celular apreendidos no flagrante foram “perdidos” para a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad). O juiz também determinou a destruição (queima) da droga.
VotuporangaTudo