sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça condena mulher que comprou objetos furtados de igreja

Uma comerciante de Fernandópolis foi condenada pelo Tribunal de Justiça por ter comprado aparelhos furtados de uma igreja evangélica da cidade. A pena estipulada foi de um ano e dois…

Uma comerciante de Fernandópolis foi condenada pelo Tribunal de Justiça por ter comprado aparelhos furtados de uma igreja evangélica da cidade.

A pena estipulada foi de um ano e dois meses de reclusão e mais o pagamento de 11 dias-multa em regime inicial aberto, porém a pena de reclusão foi substituída por prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária no valor de um salário mínimo a ser pago a cada vítima.

O caso aconteceu em junho de 2010 e a acusada teria conhecimento de que os produtos que estava recebendo eram furtados da Comunidade Nossa Senhora de Fátima e da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Consta nos autos que o adolescente que praticou esse e outros furtos em igrejas da região, confessou ter vendido para a comerciante alguns dos objetos furtados ao ser pego pela polícia em flagrante tentando cometer o crime em outra igreja.

Na ocasião os policiais foram até a casa da comerciante, mas nada encontraram. Porém, ao revistar o veículo da acusada, eles acharam um aparelho DVD, descrito e caracterizado no auto de exibição e apreensão.

Notícias relacionadas