quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça condena assassinos do filho de ex-prefeito de Marília

A Justiça de São Paulo condenou Márcio Antonio Condelli, Renan dos Santos e Ricardo Antonio Aparecido de Oliveira pela morte de Rafael Camarinha, filho do ex-prefeito de Marília (444 km…

A Justiça de São Paulo condenou Márcio Antonio Condelli, Renan dos Santos e Ricardo Antonio Aparecido de Oliveira pela morte de Rafael Camarinha, filho do ex-prefeito de Marília (444 km a noroeste de São Paulo), Abelardo Camarinha. Condelli foi recebeu pena de 35 anos e os outros dois, 30 anos. Um quarto acusado foi absolvido.

Rafael Camarinha foi morto dentro da casa onde morava com um tiro na cabeça. Uma empregada que estava no local foi baleada no braço. Segundo a polícia, três homens invadiram a casa, renderam a empregada e assassinaram o jovem.

Rafael é apontado pela polícia como suspeito de participação em um incêndio criminoso que destruiu parte de duas rádios e um jornal da cidade, no dia 8 de setembro de 2005.

Apesar da suposta ligação de Rafael com o incêndio, a polícia e o Ministério Público concluíram que o crime foi um latrocínio comum.

No dia 24 de janeiro, a Justiça condenou três homens por participação no incêndio a 12 anos de prisão. Um outro inquérito tramita para apurar os nomes de outras pessoas que possam ter envolvimento com o incêndio criminoso.

Notícias relacionadas