sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça autoriza mega-operáção de combate ao tráfico

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, doGarra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Votuporanga, e 150 policiais militares do 16º Batalhão de Fernandópolis, realizaram nesta sexta-feira…

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, doGarra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Votuporanga, e 150 policiais militares do 16º Batalhão de Fernandópolis, realizaram nesta sexta-feira uma operação integrada para cumprimento de 55 mandados de busca e apreensão.

As ordens foram expedidos pelo juiz da 1º Vara da Comarca local, Jorge Canil, a pedido da polícia e com base em diversas investigações.

Estão envolvidos suspeitos de furtos, assaltos e tráfico.Segundo o delegado Antonio Marques do Nascimento, um dos objetivos foi recuperar armas furtadas de policiais militares.

Nesta semana, a casa de um sargento da PM foi atingida por cinco disparos efetuados por um rapaz que foi preso em flagrante. A arma, porém não foi localizada.

Nascimento disse que a Polícia tem informações de um possível ataque do PCC contra a corporação e aproveitou para rastrear prováveis envolvidos com a facção.

Foram elaborados seis portes de drogas, instaurados três inquéritos para averiguação de tráfico e uma prisão. Um de 35 anos foi preso em flagrante com maconha, crack e cocaína; R$ 186 em dinheiro, cheques, aparelhos de informática e um carro.

Notícias relacionadas