sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça arquiva denúncia contra vereador de Fernandópolis

A Justiça de Fernandópolis absolveu no início do mês, em primeira instância, o presidente da Câmara, vereador Alaor Pereira Marques, mais um grupo de pessoas e duas empresas, da acusação…

A Justiça de Fernandópolis absolveu no início do mês, em primeira instância, o presidente da Câmara, vereador Alaor Pereira Marques, mais um grupo de pessoas e duas empresas, da acusação de injúria e difamação contra o ex-vereador Arnaldo Martinez, o Tatu.

O juiz Evandro Pelarin entendeu que a divulgação de gravações e reportagens onde Martinez aparece supostamente negociando propina com corretores de imóveis da cidade, em 2001, não provocou danos morais.

O ex-vereador foi filmado por um sistema de vídeo conversando com um corretor sobre a compra, pela Prefeitura, do prédio onde funciona há quatro anos a Central de Saúde.

A revelação do caso, feita por Alaor Pereira Marques, provocou a cassação do mandato de Tatu na Câmara Municipal, embora, três anos mais tarde a Justiça o tenha absolvido da suspeita.

Com a absolvição, Martinez pretendia ser indenizado pela divulgação das imagens e das reportagens por emissoras de rádio, jornais e pela TV Tem, de Rio Preto.

Notícias relacionadas