O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou o julgamento ocorrido no ano passado em Votuporanga de um jovem acusado de matar outro durante uma briga na saída de um bar noturno, em2016.
Segundo o processo, a vítima de 32 anos foi violentamente agredida com socos, chutes e também, supostamente, com golpes de barra de ferro.
Ao ser interrogada, a mãe do jovem disse que ele chegou em casa gravemente ferido, com fratura na coluna cervical, graves lesões pelo corpo e com seis dentes quebrados. Após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos no Hospital de Base de Rio Preto.
Ainda de acordo com a sentença, a confusão entre os dois teria se iniciado dentro do bar, mas houve interferência de um segurança, mas o rapaz foi atacado na saída, já a certa distância do estabelecimento.
O Votutudo apurou que o TJ anulou a condenação do réu de 5 anos. O desembargador Alberto Anderson Filho, disse que houve conflito na sentença entre a tipificação de homicídio e lesão corporal, por isso devolveu o processo para nova manifestação da promotoria e novo julgamento.