Um morador de Cosmorama que deu três marteladas na cabeça do amante da mulher dele foi inocentado nesta quinta-feira (18/5) durante julgamento no Fórum de Tanabi.
Ele respondeu por crime de tentativa de homicídio, praticada em 12 de junho de 2013, em um sítio perto de Cosmorama.
Segundo o processo, ao chegar na casa onde morava encontrou as duas filhas (crianças) trancadas dentro da residência e notou a chave da cozinha na fechadura do lado de fora.Durante buscas pelo quintal, flagrou a mulher fazendo sexo com “o outro”. Ambos estavam pelados e deitados em um “quartinho de despejo”, perto da casa principal.
Enfurecido, o marido traído encontrou um martelo e passou a golpear a cabeça do outro. Consta no processo que a vítima da agressão conseguiu escapar, mas o traído teria tentado também agredi-lo com uma chave de fenda.
O réu negou a versão da vítima. Disse que ao flagrar a traição foi atacado pelo outro homem e agiu em legítima defesa. Os jurados inocentaram o homem.
Para o advogado votuporanguense, Douglas Teodoro Fontes, que defendeu o acusado, a decisão dos foi justa, pois todos os detalhes foram esclarecidos no processo e durante o julgamento, comentou ao VotuporangaTudo.