quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Júnior Marão vai a reeleição em Votuporanga

Em convenção realizada ontem, às 17h, na Câmara Municipal de Votuporanga, na presença dos deputados Carlos Eduardo Pignatari (estadual) e João Dado (federal), a coligação “Votuporanga sempre em frente”, formada…

Em convenção realizada ontem, às 17h, na Câmara Municipal de Votuporanga, na presença dos deputados Carlos Eduardo Pignatari (estadual) e João Dado (federal), a coligação “Votuporanga sempre em frente”, formada por 13 partidos (PSC, DEM, PRB, PV, PSDB, PMDB, PRP, PTN, PR, PDT, PP, PSD e PPS) confirmou a candidatura de Junior Marão à Prefeitura de Votuporanga, que tenta reeleição, ao lado de Waldecy Bortoloti, como candidato a vice.

Os deputados e Junior Marão ressaltaram que nenhum presidente de partido fez exigências para fazer parte da coligação.

Waldecy Bortoloti comprometeu-se a fazer o melhor possível neste trabalho político. Agradeceu o empenho de todos que o ajudaram e elogiou o trabalho do Cabo Valter Pereira, atual vice-prefeito, e os partidos componentes da coligação. “

O prefeito destacou as principais ações da sua gestão municipal, entre elas, reforma e ampliação de 17 escolas; 100% de crianças em creches; reforma, ampliação e construção de nove consultórios municipais; revitalização do centro comercial, construção da UPA e o SAMU; entre outras.

“Me diziam que eu era louco, que não devia fazer tantas promessas para depois não serem cumpridas, conseguimos uma etapa importante em nossa cidade e fazer com que Votuporanga seja uma cidade melhor do que era há quatro anos. O desafio é fazer mais e melhor, junto com uma pessoa que eu confio muito e já fez muito por nossa cidade, o Waldecy, pessoa simples, vitoriosa e que estará do meu lado em todas as etapas. Espero também, dentro desta coligação, que a gente consiga eleger o maior número possível de vereadores. Não considero que esta eleição está decidida, precisamos de muita humildade e pedir voto. Espero que possamos ter adversário para debater e qualificar a disputa”.

Notícias relacionadas