sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Julio Semeghini tinha que intermediar a paz política em Fernandópolis”

O deputado federal licenciado e atual secretário de Estado, Julio Semeghini foi citado em uma reunião da Associação de Amigos de Fernandópolis na semana passada. Para um membro de entidade,…

O deputado federal licenciado e atual secretário de Estado, Julio Semeghini foi citado em uma reunião da Associação de Amigos de Fernandópolis na semana passada. Para um membro de entidade, o secretário, com seu alto cargo, deveria vir a cidade e promover uma paz política, evitando a guerra entre grupos.

A ideia é boa, mas falta vontade de Semeghini em lutar e buscar conquistas pela cidade de Fernandópolis onde seu pai foi prefeito. Ele desaparece e de Votuporanga critica os atos políticos existentes em Fernandópolis, falando que falta união para que as coisas aconteçam.

Julio é de família tradicional e chegou ao cargo com a ajuda dos fernandopolenses que apostavam (nele) uma liderança regional com objetivo de transformar a região que é considerada uma das mais pobres do estado.

Semeghini somente desfruta do cargo de Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e a influência que possui dentro do PSDB, mostra que esqueceu suas origens e as necessidades que sua terra natal que passa por turbulência política.

Quando vem a Fernandópolis, se esconde e não faz aparição pública. Passa pela cidade a caminho da fazenda e se limita a alguns amigos. Semeghini acaba de ser tachado como um “covarde político” que se esconde do seu povo e da sua história política e nunca tomará uma atitude política séria para mudar a cara de Fernandópolis.

Ele, juntamente com outros políticos de seu partido e de outras siglas , só destinam “migalhas” e “restos” que sobra das grandes verbas abocanhada por cidades vizinhas ou outros grandes centros do Estado de São Paulo. O que o ex-deputado promete, pouco se vê cumprir.

Notícias relacionadas