domingo, 15 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Julio Sant’Anna assumirá Secretaria de Gestão no governo Cantarella

O prefeito eleito de Fernandópolis, João Paulo Cantarella (PL), anunciou nesta noite de sexta-feira, 13, mais um nome que comporá sua equipe de governo: Júlio Roberto de Sant’Anna Júnior será…

O prefeito eleito de Fernandópolis, João Paulo Cantarella (PL), anunciou nesta noite de sexta-feira, 13, mais um nome que comporá sua equipe de governo: Júlio Roberto de Sant’Anna Júnior será o responsável pela Secretaria de Gestão a partir de 2025. Com sólida formação acadêmica e experiência em administração pública, Júlio chega ao cargo com o objetivo de implementar uma gestão mais eficiente e inovadora na prefeitura.


Formado em direito no ano de 1991 pela Faculdade Laudo de Camargo, da UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto), além de ser pós graduado em Gestão Pública e Gerência de Cidades pela UNESP de Araraquara, Júlio Sant´Anna deu início à sua carreira na prefeitura de Indiaporã, passando por várias cidades da região, como Ouroeste, Populina e outras, onde acumulou experiência e desenvolveu competências fundamentais para o setor público. Desde então, sua trajetória tem sido marcada pela dedicação ao serviço público e pela busca por soluções que promovam eficiência administrativa e transparência.


“O compromisso do prefeito João Paulo Cantarella com a modernização da gestão pública me motivou a aceitar esse desafio. É uma honra poder contribuir com o desenvolvimento de Fernandópolis e com as políticas inovadoras que a nova administração pretende implementar”, afirmou o novo secretário.
Cantarella destacou as qualidades de Júlio Sant´Anna como fundamentais para a escolha. “Sua formação, experiência e visão são perfeitamente alinhadas aos nossos objetivos de tornar a administração pública de Fernandópolis um exemplo de eficiência e modernidade”, comentou o prefeito eleito.


A Secretaria de Gestão será uma das áreas estratégicas da administração de Cantarella, responsável pela otimização de processos internos, gestão de recursos e implantação de novos sistemas que possam facilitar o acesso da população aos serviços públicos. Entre os desafios já apontados está a digitalização de processos e a redução de burocracias.

Notícias relacionadas