sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Julgamento do assassino de Hélton Souza está marcado para hoje

Adriano Santos Oliveira, 20 anos, e sua mulher, Vanessa Jaqueline dos Santos, 19 serão julgados hoje às 15h, no Fórum de Votuporanga, acusados de serem autor e cúmplice, respectivamente, do…

Adriano Santos Oliveira, 20 anos, e sua mulher, Vanessa Jaqueline dos Santos, 19 serão julgados hoje às 15h, no Fórum de Votuporanga, acusados de serem autor e cúmplice, respectivamente, do assassinato do jornalista fernandopolense Hélton Souza.

O CRIME

O jornalista foi encontrado na entrada do recinto de rodeio da cidade de Valentim Gentil, no último dia 27.

Ele estava desaparecido desde a noite anterior. Segundo a polícia, havia uma camisa enrolada no pescoço seu pescoço e parte da vestimenta dentro da boca.

O cadáver foi encontrado por dois homens que chegaram por volta das 8h30 ao recinto, que fica no quilômetro 200 da estrada vicinal Antônio Pimentel.

A dupla trabalhava na construção de uma bilheteria e encontrou o corpo dentro de uma das salas. Consta no boletim de ocorrência que o jornalista estava deitado no chão, com a barriga para cima.

Adriano Santos Oliveira contou que havia marcado um encontro com o jornalista em um bar de Valentim Gentil. Depois, os dois seguiram com o carro da vítima para o recinto de rodeio, onde Souza foi assassinado. O crime teria acontecido porque os dois se desentenderam.

Nesse momento, o soldador, que é lutador de MMA (luta marcial mista), desferiu alguns golpes e matou Souza sufocado por uma chave de braço. Depois, o acusado foi com o carro da vítima até uma estrada de terra, onde pegou vários pertences e abandonou o veículo.

Notícias relacionadas