sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Julgamento de vereador preso deve acontecer em 1 mês

O julgamento do vereador Warley Campanha de Araújo, preso no último dia 6 de agosto, – acusado de concussão após extorquir o assessor jurídico da Câmara de Fernandópolis, Ricardo Franco…

O julgamento do vereador Warley Campanha de Araújo, preso no último dia 6 de agosto, – acusado de concussão após extorquir o assessor jurídico da Câmara de Fernandópolis, Ricardo Franco de Almeida – será julgado nos próximos 30 dias.

Warley está preso da Cadeia Pública de Estrela d´Oeste, perdeu o cargo de presidente da Câmara e seu antigo advogado, Marlon Santana, não conseguiu relaxamento de prisão na Justiça de Fernandópolis.

Alternativa frustrada foi à tentativa de hábeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo. A liminar foi negada e a reconsideração também não foi dada pelo desembargador que pediu informações ao Fórum de Fernandópolis para remeter o processo a Procuradoria Geral como acorreu no último dia 17.

Na última sexta-feira, dia 18, o atual advogado de Warley, Welson Olegário protocolou a defesa de Warley na ação criminal que corre na Justiça de Fernandópolis.

O juiz Evandro Pelarin que irá julgar o caso vai ouvir testemunhas e dar andamento no julgamento do vereador que acontecerá dentro dos próximos 30 dias.

Notícias relacionadas