quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Julgamento de Semeghini entra em momentos decisivos

Após mais de oito horas, o julgamento do médico Luiz Henrique Semeghini está entrando em suas fases decisivas.Neste instante, a palavra está com a acusação, que é composta pelo promotor…

Após mais de oito horas, o julgamento do médico Luiz Henrique Semeghini está entrando em suas fases decisivas.Neste instante, a palavra está com a acusação, que é composta pelo promotor Fernando César de Paula e seu assistente Fernando Jacob Filho.

Mais cedo, como o RN já relatou, quem prestou depoimento foi o réu, que bastante emocionado, contou detalhes da noite em que assassinou a mulher, Simone Manldonado, com sete tiros.

Semeghini contou que a esposa o humilhou contando sobre o affair com o empresário Antônio Menzes de Assis.”Ela me disse que as cirurgias plásticas que tinha feito no corpo não eram para mim, e sim para Toninho”, depôs o médico.Com isso, o réu teria ficado enfurecido e entrado em luta corporal com Simone, antes de assassiná-la.

Outro ponto alto do júri nesta tarde foi o bate-boca entre o advogado de defesa Alberto Zacharias Toron e e o assistente de acusação Fernando Jacob Filho, que teria deixado Toron irritado ao dar risada durante o depoimento de Semeghini.

Os dois trocaram farpas e ofensas até Toron voltar ao seu lugar e mais uma vez Jacob rir ironicamente da postura do colega.

O julgamento deve terminar por volta das 20h.Após a explanação da acusação,a defesa deve se manifestar, e por conseguinte o veredicto final dado pelo juiz Vinícius Castrequini Buffulin.

Notícias relacionadas