quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Julgamento de Luiz Henrique Semeghini tem data marcada

Seis anos depois de assassinar com sete tiros a esposa Simone Maldonado, o médico Luiz Henrique Semeghini irá a julgamento dia 15 de dezembro. A data do júri popular foi…

Seis anos depois de assassinar com sete tiros a esposa Simone Maldonado, o médico Luiz Henrique Semeghini irá a julgamento dia 15 de dezembro.

A data do júri popular foi marcada pela 4ª Vara Judicial depois de vencidos todos os prazos e recursos impetrados por advogados do acusado.

O Supremo Tribunal Federal não acatou nenhum recurso de Semeghini, que o médico pedia a desqualificação do crime por motivo torpe e o envio do caso para outra comarca do Estado.

As alegações foram de que o médico teria agido sob violenta emoção durante o crime, cometido após um baile no clube Casa de Portugal, e que o julgamento em Fernandópolis seria envolvido por um clima de comoção popular, promovido pela família da vítima.

Se for condenado, Semeghini poderá pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão, devido ao crime ser qualificado como hediondo.

Notícias relacionadas