Juju Salimeni ousou em seu perfil no Instagram na noite de domingo (4) ao compartilhar foto seminua. No clique, a musa aparece deitada de costas para a câmera, de topless e calcinha fio-dental bastante exótica.
“Ela é mais rara que qualquer pérola encontrada no mar”, escreveu na legenda. Nos comentários, além dos habituais elogios, a loira também recebeu crítica de internauta que ironizou a depressão relatada por Juju anteriormente.
“Tá tão depressiva que tem que mostrar a bunda. Sem mais comentários”, disparou. A mensagem gerou reação de vários fãs da beldade, que rebateram o ataque.
Além de seus seguidores, a própria musa resolveu responder com ‘textão’. “Aahhh, meu amor… se você soubesse o que se passa no coração e na cabeça de quem tem depressão, jamais ousaria fazer um comentário desses. Eu mereço me sentir bem e postar uma foto que acho bonita!! E a você, eu desejo de coração que você nunca saiba o que é depressão. Deus de abençoe”, concluiu.
Em entrevista recente ao programa “Olga”, Juju Salimeni contou sobre como tem enfrentado a depressão e destacou que o problema não é recente, embora só agora ela tenha falado sobre o assunto. “Tenho me sentido mal há uns quatro anos”, disse, na ocasião.