domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Juíza recorre a PF para apurar rede de pedofilia em Catanduva

Juíza de Catanduva cogita recorrer à Polícia Federal para apurar rede de pedofilia a Polícia Civil abriu um novo inquérito e Justiça quer delegado especial no caso. De acordo com…

Juíza de Catanduva cogita recorrer à Polícia Federal para apurar rede de pedofilia a
Polícia Civil abriu um novo inquérito e Justiça quer delegado especial no caso.
De acordo com juíza, criminosos podem ter feito mais de 50 vítimas.

A juíza da Vara da Infância e Juventude de Catanduva, Sueli Juarez Alonso, disse que as investigações sobre uma suposta rede de pedofilia na cidade, apontam para a existência de mais de 50 vítimas, com idades entre crianças de 5 a 10 anos.

“As informações que eu tenho são de que foram mais de 50 crianças”, disse a juíza. A Justiça de Catanduva já processa os cinco primeiros suspeitos de pedofilia e atentado violento ao pudor. Na terça-feira, 17, determinou à Polícia Civil a abertura de um novo inquérito sobre o caso e a designação de um delegado especial para acompanhar as investigações.

Sueli também cogita recorrer à Polícia Federal caso exames psicológicos a serem realizados por sua equipe comprovem que as crianças sofreram abusos. Ela suspeita que fotos das vítimas circulem na internet. A juíza já conversou com parte das mães das vítimas e está convicta de que as crianças não foram apenas aliciadas, mas abordadas com violência em bairros da periferia e transportadas em uma camionete S10.

Notícias relacionadas