sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Juiz manda apreender menores envolvidos na morte de garoto de 16 anos

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin pediu a apreensão e internação dos dois menores acusados de espancar Rafael da Costa Barreto, de 16 anos,…

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin pediu a apreensão e internação dos dois menores acusados de espancar Rafael da Costa Barreto, de 16 anos, na última segunda-feira, dia 5.

O garoto foi espancado depois que chamou atenção de outros garotos que tinha cortado sua pipa.

Irritados, os menores começaram a espancar Rafael com socos e chutes em um lote baldio nas proximidades do Conjunto Habitacional Sérgio Cavariani, local onde morava.

Ele chegou a ser internado na UTI da Santa Casa de Fernandópolis com traumatismo craniano, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos menores confessou a agressão em depoimento colhido pela polícia na última quarta-feira, dia 7. O outro foi ouvido na quinta, dia 8, no 1º Distrito Policial pelo delegado Luiz Antônio Antunes.

O juiz Evandro Pelarin determinou que os menores fossem recolhidos a cadeia Indiaporã e depois encaminhados para uma das unidades da Fundação Casa na região.

A família do menor morto pede justiça.

Notícias relacionadas