sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Juiz é escolhido como profissional do ano

O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, recebeu o título de profissional do ano, e a segunda, celebrava os 22 anos do Rotary Clube Fernandópolis “22 de…

O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, recebeu o título de profissional do ano, e a segunda, celebrava os 22 anos do Rotary Clube Fernandópolis “22 de maio”.

Fundado em 31 de outubro de 1985, o Rotary 22 de maio tem como atual presidente o empresário Gentil Antonio Sandrim. São vinte e dois anos de serviços prestados à Fernandópolis. Todos os anos um profissional é escolhido para receber um título de reconhecimento pelo trabalho prestado no município. O juiz Evandro Pelarin é o profissional escolhido em 2007. Ao lado da esposa e dos amigos do judiciário e ministério público, Pelarin recebeu homenagens do presidente do clube, do diretor do Fórum e juiz Alceu Correa Junior, e da prefeita Ana Bim.

Em suas palavras a prefeita falou de seu carinho e admiração pelo homenageado e da importância que seu trabalho e de seus companheiros tem para a cidade, “Existe Fernandópolis antes e depois do Dr. Evandro, antes e depois desses homens sábios que trabalham incansavelmente pelo melhor para todos nós. Este título é mais do que merecido”, e completou, “Parabéns ao clube por essa iniciativa e por esses 22 anos de lutas e conquistas; vocês merecem cada vitória ao longo desses anos”.

Os juizes Heitor Miura e Luciana Cochito, os promotores Eduardo Querobim e Denis Henrique Silva, o presidente da OAB Henri Dias, a presidente do Conselho Tutelar Célia Aparecida F. L. Mafra, entre outras autoridades e representantes da sociedade estiveram presentes no evento. Ao final, um novo membro também foi empossado. O empresário Milton Luis da Silva, o “Reizinho”, passou a integrar o Rotary Clube 22 de maio. Ele recebeu os cumprimentos da família, amigos e dos demais presentes.

Notícias relacionadas