domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jr. Marão pede apoio a Mota para instalação de unidade do SESC

Em reunião com o presidente da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Mota, nesta sexta-feira (16), na Prefeitura, o prefeito de Votuporanga, Junior…

Em reunião com o presidente da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo), Luiz Carlos Mota, nesta sexta-feira (16), na Prefeitura, o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, pediu o apoio dele no sentido de viabilizar a instalação de uma unidade do SESC São Paulo no município. Mota, que estava acompanhado com a presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Votuporanga, Maria Augusta dos Santos Marques, a Lia, respondeu positivamente.

Além de presidente da Fecomerciários, Mota também é conselheiro do SESC. O Conselho Regional do SESC, presidido pelo Presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Abram Szajman, é composto por 18 membros efetivos e outros 18 suplentes. Entre os conselheiros está também o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Votuporanga, o votuporanguense João Herrera Martins.

“A unidade do SESC em Votuporanga é um sonho antigo e que queremos viabilizá-lo. O João Herrera [Martins, presidente do Sindicato do Comércio Varejista] é um votuporanguense e entusiasta que está buscando a instalação de um SESC no município, já que é Conselheiro da entidade. Agora, contamos também com o [Luiz Carlos] Mota [Presidente da Fecomerciários], que será mais um a defender essa conquista”, afirma o prefeito.

Conforme explica Marão, a unidade do SESC em Votuporanga é de extrema importância para a cidade, pois, além de atender a classe comerciária também beneficiará e toda população. Recentemente, o prefeito aproveitou a visita do diretor regional do Senac São Paulo, Luiz Francisco Salgado, para fazer o mesmo pedido. “É importante unirmos as mais variadas forças para obtermos sucesso nessa conquista”, disse.

Notícias relacionadas