quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovens ficam mais de 60 horas em poço após roubo na Grande SP

Um rapaz de 18 anos e uma moça de 21 ficaram mais de 60 horas presos em um poço de aproximadamente oito metros de profundidade, em Mogi das Cruzes (Grande…

Um rapaz de 18 anos e uma moça de 21 ficaram mais de 60 horas presos em um poço de aproximadamente oito metros de profundidade, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), entre a madrugada de domingo (11) e a tarde de terça-feira (13). Eles foram deixados no poço depois de serem roubados.

De acordo com a Polícia Civil, à 0h de domingo, a moça foi à frente de sua casa para entregar documentos ao amigo, que estava em um Palio prata, quando os dois foram rendidos e obrigados a entregar o carro do rapaz aos criminosos e a seguir com eles à fábrica onde o poço foi escavado.

O desaparecimento dos dois foi percebido pelos familiares da moça, que estranharam a demora, e pela namorada do rapaz, com quem ele se encontraria em seguida. O caso foi registrado em uma delegacia da cidade. No mesmo dia, o carro do rapaz foi encontrado abandonado –sem o sistema de som–, em Suzano (Grande São Paulo).

Na tarde de terça, um andarilho que passava pelas proximidades do poço ouviu os gritos dos dois jovens e, com uma corda, os resgatou. Emocionalmente abalados, os dois foram levados a um hospital da região. Na queda, o rapaz fraturou o braço direito. A moça passa bem.

Notícias relacionadas