Permanece internada na UTI da Santa Casa de Fernandópolis a jovem Monise Branisso, vítima de acidente automobilístico ocorrido na madrugada de sábado, dia 22, em Fernandópolis. Ela sofreu vários ferimentos pelo corpo com a quebra de alguns ossos.
Segundo o último boletim médico enviado ao RN pela Assessoria de Comunicação do hospital, o estado de saúde de Monise é estável, entretanto ainda grave. Ela continua sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.
A paciente deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis às 6h10 do dia 22, recebendo os cuidados iniciais de emergência e sendo encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na mesma data.
Monise e o motorista de uma caminhonete perderam o controle ao contornar a alça de acesso a rodovia Euclides da Cunha no trevo próximo ao bairro Brasilândia.
Segundo informações extraoficiais, o casal bateu em um dos postes de iluminação pública, caindo sobre o acostamento da pista no sentido oeste.
Eles foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis. Monise Branisso teve ferimentos graves e segue na UTI. Já o motorista, que não teve o nome divulgado, já deixou o hospital.