quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem usa casa da avó internada como ponto de venda de drogas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim João Paulo II nesta segunda-feira (16) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla,…

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim João Paulo II nesta segunda-feira (16) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla, autônomo de 34 e auxiliar de produção de 27 anos, tentou entrar correndo em uma casa quando percebeu a presença da viatura policial, o que desencadeou suspeita e a abordagem.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 16h20, quando realizavam patrulhamento e passaram por local já conhecido nos meios por ser ponto de tráfico de drogas. Os envolvidos estavam sentados em frente a uma residência e, quando viram a viatura tentaram entrar rapidamente.

Os dois, no entanto, acabaram abordados ainda no portão. Identificados, o auxiliar tinha com ele uma porção de maconha no bolso, embalada em plástico ‘zip’ e um aparelho de telefone celular. Já o autônomo carregava 11 porções de cocaína e um telefone. O mais novo disse que “a casa era da avó dele, que está internada e ficou tomando conta”.

Após essa conversa, agentes acionaram o canil, que indicou haver algo na junção da parede com o telhado do imóvel. Neste local, encontraram mais 90 porções de cocaína, idênticas às que o autônomo tinha no bolso, além de mais quatro porções de maconha e R$ 180 em dinheiro. Nesse momento, o rapaz confessou “que vinha comercializando drogas naquela residência”.

Informalmente, o outro envolvido também confessou “que praticava o comércio ilegal na mesma casa”. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia, juntamente com todo material, aparelhos celulares e dinheiro apreendidos. Após exames, as substâncias retornaram de laboratório com resultado positivo para ‘entorpecentes’. Os envolvidos foram mantidos presos, sem direito a fiança e permanecem à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas