Um jovem de 22 anos teve o olho esquerdo atingido por um dardo de arma de choque disparado por um policial militar. O caso aconteceu na madrugada de sábado (22), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz e a companheira tiveram uma discussão. Os vizinhos do casal escutaram o barulho da briga e discaram 190.
Pouco tempo depois, policiais militares chegaram à residência e pediram para o jovem entrar ou ir embora. Em seguida, o rapaz disse que se acalmaria antes de voltar ao imóvel.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um dos policiais militares disparou a arma de choque e atingiu o jovem no olho esquerdo e na perna.
O rapaz foi socorrido pelos policiais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Porém, precisou ser encaminhado para a Santa Casa. De acordo com o hospital, o paciente precisou suturar a pálpebra, mas não teve a visão afetada.
Em nota, o Setor de Comunicação Social do Comando de Policiamento do Interior-5 afirmou que o inquérito será instaurado para apurar o caso.