sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem sofre traumatismo craniano em pontilhão

O trânsito de Votuporanga registrou mais uma grave acidente, na tarde da última quinta-feira. Um motociclista de 19 anos, sem carteira nacional de habilitação, sofre traumatismo craniano após tentar uma…

O trânsito de Votuporanga registrou mais uma grave acidente, na tarde da última quinta-feira.

Um motociclista de 19 anos, sem carteira nacional de habilitação, sofre traumatismo craniano após tentar uma ultrapassagem sobre o pontilhão que liga os Bairros São Cosme e São Damião com a avenida João Gonçalves Leite, no Jardim Alvorada.

O acidente ocorreu por volta das 14h10. De acordo com testemunhas, José Carlos dos Santos Honorato, residente no Jardim das Palmeiras I, foi atingido pelas rodas do caminhão, que chegaram a passar sobre partes do corpo dele.

A vítima precisou ser socorrida em estado de urgência pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

De acordo com um boletim médico, divulgado na tarde de ontem, às 14h33, pela assessoria de comunicação do hospital, o motociclista permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os médicos disseram que ele sofreu traumatismo craniano encefálico grave Segundo informações obtidas pela reportagem com a Polícia Civil, José Carlos dos Santos Honorato transitava com sua motocicleta Yamaha YBR K, de cor preta, ano 2004, com placa DHL-4837 de Votuporanga, no sentido Jardim Alvorada.

Quando estava sobre o pontilhão,
teria tentado ultrapassar o caminhão Mercedes Benz 1113, de cor azul, ano 1975, com placas KBE-3606 de Jales, que era conduzido pelo motorista José Rinaldo da Silva, de 43 anos, residente em Jales.

O motorista afirmou à polícia que efetuava conversão à esquerda para acessar a avenida Nasser Marão, quando teve o veículo atingido pela motocicleta.

A equipe do Instituto de Criminalística foi até o local para analisar as causas do acidente.

Após a realização do exame pericial, a motocicleta da vítima foi recolhida, já que estava com o licenciamento atrasado.

De acordo com pesquisa com a documentação do jovem, foi constatado que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o que significa que não estava regularizado para conduzir a motocicleta.

Notícias relacionadas